domingo, 18 de julho de 2010

é hora de...

é hora de mudar, é hora de rever todas as amizades, é hora de doar aquelas roupas que não usamos mais, é hora de escolher um amor de verdade, é hora de ecolher a felicidade, é hora de parar de ter vento na cabeça.
toda hora é hora. mais porque sera que são em determinadas horas da vida que nos tocamos dessas coisas? na minha opinião, a vida deve ser assim. curta muito, sem ligar se é hora de pensar. faça tudo que der vontade, seja impulsiva. mais saiba aguentar depois, nao adianta fazer tudo que um dia sonhou mais nao tem coragem de voltar lá de cabeça erguida.
Encare a vida, ou ela vai te encarar. Não lide com a vida como se ela fosse um jogo. pois não é! pelo menos para as pessoas de verdade não! existem aqueles que vivem de falsidade, de mentira. será que eles nao sentem falta do cheiro que a verdade proporciona? ou da sensação boa de fazer o bem?
não posso ficar julgando pessoas assim, pois a minha vida está por um fio de virar como essas que eu vivo falando mal. mais a vida é minha e eu faço dela o que quiser, só eu posso mudar esse caminho, só eu. temos que ter força, encarar tudo que vier. temos é que buscar a felicidade!

2 comentários: